top of page
multimetro-en-funcionamiento-1024x541.jpg

O MAIOR
MOVIMENTO
PELA PREVENÇÃO
AOS ACIDENTES
COM CHOQUES
ELÉTRICOS DO

BRASIL!

O SINCOMACO e a ABRACOPEL se

importam muito em preservar a vida

de quem trabalha com energia

elétrica. Deixar um legado positivo na sociedade é prioritário para nós.

E também para as marcas que apresentamos!

O Movimento Organizado de Conscientização sobre Acidentes com Eletricidade – a campanha “Choque Elétrico Mata!” – é uma oportunidade de integrar princípios de ESG (Environmental, Social and Governance ou, em português, Ambiental, Social e Governança) na estratégia de empresas do setor elétrico que são efetivamente relevantes para os seus públicos consumidores. Hoje há um movimento crescente entre os consumidores em relação ao que estão adquirindo; eles querem saber qual é o posicionamento e a reputação das marcas que consomem.

Como o consumidor acredita que as marcas devem atuar em relação aos temas ESG?

Apoio

Apoiar ONGs e movimentos que atuam em questões relevantes.

Transparência

Ser transparente sobre o impacto de suas ações nos canais de comunicação.

Conscientização

Desenvolver campanhas de midia que gerem conscientização e renda para projetos de assistência social.

Pesquisa Impact ESG2022

GOOGLE, MINDMINERS, SISTEMA B BRASIL

4 EM CADA 5BRASILEIROS DECLARARAM COMO IMPORTANTE A ATUAÇÃO DE EMPRESAS E MARCAS EM AÇÕES RELACIONADAS AO MEIO AMBIENTE, PANORAMA SOCIAL E GOVERNANÇA.

A campanha é composta por diversas atividades organizadas em conjunto com atacadistas, distribuidores e lojistas. Visa conscientizar o usuário final e o instalador profissional sobre os perigos dos acidentes com energia elétrica, além de fornecer ferramentas e conhecimento que atuem sobre a prevenção destes acidentes.

Uma oportunidade fantástica para empresas e marcas que querem se posicionar e gerar valor a partir de uma temática tão importante e, assim, aumentar a intenção de compra e a conexão emocional com seu consumidor.

bottom of page