top of page

Homem tem 90% do corpo queimado após choque elétrico no Espírito Santo

Escada em que a vítima trabalhava encostou rede de alta tensão e provocou o acidente. Estado de saúde da vítima é grave.


Um homem de 47 anos foi socorrido em estado grave com queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo após sofrer uma descarga elétrica de rede de alta voltagem na manhã desta segunda-feira (17), em uma igreja no Centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O nome da vítima não foi divulgado.



Segundo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), um helicóptero foi acionado para um resgate aeromédico de vítima de queimadura por choque elétrico em São Gabriel da Palha. Devido ao mau tempo, a vítima, que foi socorrida para o Hospital São Gabriel foi transferida em uma ambulância do Samu/192 até Colatina, onde o helicóptero encontrou condições de pousar em segurança e fazer o transporte do homem até o Hospital Jayme Santo Neves, na cidade de Serra, na Região Metropolitana.


O estado de saúde é considerado muito crítico. Por causa do incidente, houve queda momentânea de energia na região central do município.


0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page