top of page

Fique atento: choque elétrico pode matar!

Atualizado: 12 de jan.

Choque Elétrico Mata!


Fique atento: choque elétrico pode matar!

Quem trabalha com energia elétrica sabe bem que, sem atenção e cuidado, todo acidente pode ser fatal.


Os dados do mais recente Anuário Estatístico de Acidentes de Origem Elétrica, da Abracopel - Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade - apontam para o estarrecedor número de 1.828 acidentes por ano (2022) em todo o Brasil, que ocasionaram infelizes 686 mortes.


O SINCOMACO, como representante de toda a cadeia de comércio - atacadistas, distribuidores, exportadores e importadores - de materiais de construção, materiais elétricos, equipamentos elétricos, equipamentos eletrônicos, além dos atacadistas e distribuidores de energia elétrica - se importa muito em preservar a vida de quem trabalha com energia elétrica. Deixar um legado positivo na sociedade é prioritário para nós.


E também para as marcas que estão conosco!


O Movimento Organizado de Conscientização sobre Acidentes por Eletricidade - a campanha “Choque Elétrico Mata!” - é uma ação organizada pelo SINCOMACO que envolve comunicação, capacitação e conscientização sobre os perigos dos acidentes com choques elétricos - e, mais importante, como evita-los!


Fique de olho em todas as iniciativas que vamos lançar durante o ano de 2023. E, principalmente, fique atento às empresas que estão patrocinando tudo isso - companhias que compreendem suas responsabilidades e arregaçam as mangas junto conosco!

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page