top of page

Lançamento oficial da campanha "Choque Elétrico Mata!" na PJ Neblina

Atualizado: 12 de jan.

Lançamento oficial do movimento “Choque Elétrico Mata!”


Lançamento oficial da campanha "Choque Elétrico Mata!" na PJ Neblina

Um fantástico coquetel aconteceu no último dia 18 de abril na sede do Grupo Meta - donas das marcas Elétrica PJ, Elétrica Neblina e Arteira Energia Solar.


E toda a cúpula do Sincomaco estava lá pra prestigiar, claro!


Nesta oportunidade, a empresa - que distribui mais de 30 mil itens de materiais elétricos de seu portfólio, possui centros de distribuição espalhados por todo o Brasil e emprega cerca de 500 funcionários em todas as suas unidades - reuniu convidados e fornecedores especialmente selecionados para apresentar a eles os aspectos mais importantes da nossa campanha.

Quem “abriu" os trabalhos foi Diretor Comercial do Grupo Mater, Renato Micheletti, apresentando a todos a política ESG do grupo - pedra fundamental da atuação extremamente ética pela qual todas as empresas grupo primam e que, por isso mesmo, se encaixa perfeitamente nas propostas do nosso movimento.


E, na sequência, o presidente do Sincomaco, Claudio Conz, deu um panorama importante sobre o varejo de materiais para construção e, então, mostrou detalhes das ações do “Choque Elétrico Mata!” e, principalmente, como é importante todos apoiarem esta iniciativa.

Depois de responder aos questionamentos de todos, um delicioso coquetel encerrou a noite.


Forma melhor de lançar o movimento “Choque Elétrico Mata!”, certamente não há!


O Movimento Organizado de Conscientização sobre Acidentes por Eletricidade - a campanha “Choque Elétrico Mata!” - é uma ação organizada pelo SINCOMACO que envolve comunicação, capacitação e conscientização sobre os perigos dos acidentes com choques elétricos - e, mais importante, como evita-los!


Fique de olho em todas as iniciativas que vamos lançar durante o ano de 2023. E, principalmente, fique atento às empresas que estão patrocinando tudo isso - companhias que compreendem suas responsabilidades e arregaçam as mangas junto conosco!

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page